Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

Sou a mamãe mais feliz do mundo!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jardim II - Deck de madeira

Oi meninassssssssssss...

Ainda sobre jardins, eu e o marido estamos loucos pra "encher" o nosso quintal de deck de madeira.......... Estamos mega empolgados pra criar alguns espaços assim. Acho que dá um super charme e "pareceeeeeeeeeee" que é mega fácil de fazer, isso segundo a Ju de bloguinho lindo que conheci a pouco: "Dias a Dois"

Estamos cheios de idéias especiais para nosso cantinho, mas vejam que imagens lindas pra se inspirar:








Affffff, o marido está super empolgado. Inclusive, qdo tivemos a idéia de usar esse material, estávamos iniciando a contrução de uma ducha no quintal, que está sendo feita com pastilha e cerâmica e qdo o pedreiro começou a obra, o marido me olhou e disse: "Nossaaaaa, se tivessemos feito essa ducha usando a madeira ia ficar show de bola. Pq não pensamos nisso antes???" Mas aí não tinha jeito mais né... não podemos mandar quebrar tudo a cada momento que surge uma nova idéia e fora que não temos a menor condição de desperdiçar dinheiro assim... mas tudo bemmmmmmm... criaremos outros espaços com esse material e no final tudo ficará lindo.

E aí.. dá ou não dá vontade de criar espaços lindos como estes???

Bjdaluh!

9 comentários:

  1. Fica um charme só!!!
    Eu tbm penso em colocar na minha varanda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo, aliás, sua casa deve tá toda lindona né?Curta muito cada detalhe!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais fofo que o outro. Sei que ficar lindo demais.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu... Tá ficando tudo muito fofo! Sei que deve tá uma correria só, mas no final vai ficar um charme.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  5. brigadim meninas... o processo é um pouco lento, mas qdo tiver feito eu motro aqui...bjk

    ResponderExcluir
  6. Lu vai ficar lindoo eu acho chique demais deck de madeira!!! Vcs tem bom gosto, não vejo a hora de ver o resultado final!!!

    ResponderExcluir
  7. “Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” (I Co 5:7b)
    Celebremos a Jesus, a nossa verdadeira páscoa!
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, adorei seu blog, esses jardins são um sonho msm, adoroooooooooo! bju

    ResponderExcluir
  9. que bom que gostou Waneska..volte sempre

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!